Mais curso e cabelo

abril 21, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

E como essa é a semana que começa tudo, hoje foi o primeiro dia de aula no curso de "Creative Writing", que vai durar 10 semanas (mas só uma vez por semana). Foi ótimo, gostei demais e passou super rápido (2 horas e meia de aula, direto!). Vai ser bom pra treinar meu inglês, ganhar vocabulário e abrir um pouco a cabeça. No fim do curso, vamos ter que apresentar uma história de 2 mil palavras, fiquei bem empolgada. E o melhor é que uma das meninas é jornalista de uma revista de decoração aqui em Londres. Contatos, contatos...

Mais cedo hoje, resolvi cortar me cabelo. Lá fui eu no "salão" morrendo de medo de explicar errado o que eu queria. Mas deu tudo certo! O cabelão estava comprido demais, todo quebrado e feioso. Rapei uns 5 ou 6 dedos e o resultado é visível: a cabeleira tá levinha e com um look saudável!

3 comentários:

  1. Eh a foto do cabelo ali do lado? Parece bem curtinho ficou no ombro? Adorei

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:06 AM

    Estou procurando um curso exatamente assim em Londres e caí no seu blog! Será que ele ainda existe? Você pode contar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter sim, eu fiz na City Lit mas acho que em vários lugares tem. Infelizmente nao lembro muito, isso foi em 2009!

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta