Tá difícil

março 04, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Sem querer ser pessimista, mas um pouco da realidade: estamos completando 3 meses aqui, e pra mim a saudade é grande. Claro que ajuda não ter um trabalho (e nenhuma perspectiva de), e a minha paciência vai se esgotando. Pra completar, fiquei sabendo que não vou receber uma grana que era dada como certa, ainda referente ao ano passado.

Mas eu não gosto muito de ser sentimental, principalmente nesse blog, então o lado bom é que hoje eu fui pro ballet e na volta comprei meu chocolate favorito por 60 centavos.

Hoje também minha irmã voltou pra Madrid, mas acho que logo nos veremos de novo, uma das poucas vantagens de estar aqui por enquanto. Irmão é bom né, a gente consegue amar e odiar no mesmo minuto!! A saudade era grande e não deu tempo de fazer tudo que eu queria, ainda mais porque eu não estava nos meus melhores dias... sorry sis!!

Abaixo: querida e preferida

3 comentários:

  1. Helo, não fique assim!
    Viemos em uma época meio complicada, acredito que para o Fi tb vai ser dificil (ainda mais pq precisamos aprender francês!)...
    Mas somos brasileiros e não desistimos nunca! Hahahaha
    Cheer up!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:28 PM

    Oi, Heloísa, nao sei se vc lembra de mim, mas eu deixei um comentário num post seu há um tempinho atrás, mas nao sei se vc nao gostou do que eu falei ou o que foi, mas vc parece ter apagado meu comentário, mas tudo bem. Eu havia dito no início, qdo tudo é novidade, a gente fica tao deslumbrada com o novo mundo onde estamos que nem pensamos na saudade, mas depois qdo as coisas nao sao tao mais novidades assim, que a poeira de toda excitacao baixa e q a ficha cai de verdade, a saudade bate forte e isso só tende a aumentar com o tempo, pode acreditar. Nao estou desejando tristeza para vc, mas isso é normal para quem mora fora do país, onde nao se tem família e poucos, se algum, amigo.
    Eh duro qdo a realidade bate na nossa cara, né? Mas se essa foi a vida que vc escolheu, entao nao dá pra reclamar mesmo.
    Tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice td bem? Bom, se vc pudesse me mandar um email, queria falar pra vc pq apaguei aquele seu ultimo comentario.
    helorighetto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta