Semana

março 15, 2008 Helô Righetto 2 Comentários

Essa semana foi talvez a mais cansativa do ano. Não sei, demorou pra passar e me senti esgotada desde segunda feira. Acho que ando fazendo coisas demais, como disse uma amiga minha, tem dia que a gente precisa vir pra casa e ver novela, simplesmente.

Pelo menos o feriado tá chegando e meus pais estarão aqui. Estou com muitas saudades, não nos vemos desde o Natal e depois da Páscoa só nos encontremos em junho, quando eles voltarem de férias. Quero fazer tantas coisas com eles aqui que acho que nem vai dar tempo!

Falando em tempo, o frio apareceu, ainda bem. Sei que será temporário porque ainda estamos em março, mas eu adoro tirar as roupas quentinhas do armário e dormir de meias e edredon. Acho que esse clima combina com São Paulo muito bem.

O que não deveria combinar com São Paulo, é o trânsito nos finais de semana. Saio pra aula aos sábados as 7 da manhã e já tem um monte de imbecis andando por aí. Na volta, as 5 da tarde, além dos imbecis, pego trânsito parado em quase todo trajeto: 23, JK, Marginal. É um martírio ficar no carro no fim da tarde de sábado, super cansada, só querendo chegar em casa.

Bom final de semana!

2 comentários:

  1. Anônimo9:58 PM

    Esse frio tá fo**!!! Hoje o dia está simplesmente "de preguiça", de ficar em casa sem fazer nada.... :)

    Helo, por que você não coloca algumas de suas criações Tok Stok por aqui?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:50 PM

    Ai Helo, adoro o seu blog! E quando voce fica "nervosa" eu acho engraçado. Desabafa mesmo porque eu acho que os imbecis deveriam ficar em casa vendo teve ao invés de atrapalhar o transito. Principalmente sábado. Aqui sao os velhos que teimam em sair de casa no mesmo horario da saída dos colégios, lotando os ônibus por nada... Beijos e força aí.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta