O templo do luxo é o templo do brega

março 12, 2008 Helô Righetto 0 Comentários

Esqueci de escrever que há quase duas semanas precisei ir a uma feira do setor de acessórios pra decoração que foi realizada na Daslu. Como a minha curiosidade é maior do que qeu, não pensei duas vezes e depois que saí da feira fui bisbilhotar a loja. Afinal, vai saber quando teria outra chance de dar uma espiada nesse mundo paralelo??

Não sei muito bem como descrever o que é aquele lugar. Além de absurdamente brega, tem aquela ar decadente. Difícil explicar, não é só o espaço físico mas o conjunto: os frequentadores, as peças vendidas, tudo com aquele jeitinho falsiê. O interior é tão ridiculamente decorado quanto a arquitetura externa: colunas gregar, piso de mármore, super rococó.

Nunca senti meu salário tão diminuído, diante dos valores das etiquetas. É de fazer rir, pensar que alguém se engane assim gastando o dinheiro de forma tão ruim. Olha, veja bem, nada contra ter dinheiro, eu também gosto, mas não consigo deixar de julgar quem leva um sapatinho Missoni pra casa pela bagatela de R$2600,00.

Dasluzetes, tenho várias boas dicas de como gastar bem seu dinheiro! Aliás, eu podia ganhar uma graninha dando uma consultoria de bom gosto em decoração para a proprietária do barraco (modesta...) !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta