Ô tempinho....

dezembro 12, 2007 Helô Righetto 2 Comentários

Tá difícil do verão se firmar, pelo menos aqui em SP. E o pior é errar na roupa, como eu tenho feito quase todos os dias. No dia que eu acredito que o sol vai sair, chove o dia todo e faz frio. Aí, quando eu vejo de manhã o céu fechado e me visto preparada pro mau tempo.... o dia abre, um calorzão. Não agüento mais !!!! Um dia uma coisa, outro dia outra, e eu sempre errando (hoje estou passando frio). Acho que vou começar a trazer uma malinha e deixar no carro com várias opções...

2 comentários:

  1. Gláucia12:39 AM

    Nada a ver com o Post de hj, mas se é pra zoar o Corinthians, tá valendo, né?!
    Entre neste site e digite o seguinte CEP: 08383015
    http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_cep.cfm

    Bj, Gláucia.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos aqui tem uma vantagem quanto ao tempo. A gente sempre sabe como vai ser. No inverno é frio sempre, mesmo que faça sol e ceu azul. Hoje cheguei aqui no escritorio com -1ºC. E quando é verao, é veroa o tempo todo mesmo, nao tem nada de fazer fresquinho uns dias, sao 3 meses de puro calor. A gente passa frio e calor, mas pelo menos ja sabe antes e sai preparado pra isso, neh? Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta