Tá no sangue

dezembro 13, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Quando eu era pequena e me falavam que eu era muito parecida com a minha irmã, eu discordava. Não por nada, mas eu realmente não achava que tinha algo assim de tão semelhante. Pois bem, não é que hoje tomei um susto quando vi essa foto minha (tirada ontem, no amigo secreto), e me achei idêntica a ela???

O que mais me deixou impressionada não foi apenas a semelhança dos traços, como também o sorriso, o movimento da mão e até mesmo a roupa que estava vestindo. Gabriela, o que você acha????

Um comentário:

  1. Ai, que medo! Acho que ta parecida comigo, sim! A roupa, nao sei. Mas o cabelo, a mao no cabelo, o sorriso, acho que sim! Sorte sua, neh? hahahahaha
    Eu acho que somos sim parecidas, em algumas epocas mais e outras menos, depende dos quilos, do cabelo, essas coisas. O melhor é que agora estamos as duas lindas, voce nao acha? :-)
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta