Semaninha

outubro 22, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Semana corrida, de muito trabalho. E acho que pela primeira vez eu estranhei o horário de verão. Não conseguia dormir de jeito nenhum e o resultado era péssimo no dia seguinte. Tô ficando velha , isso sim!!!

Aproveitei pouco esse fim de semana ensolarado. Cineminha (Tropa de Elite, muito bom), Rota do Acarajé (vou virar freguesa) e o domingo a noite com os amigos do peito. Agora é contagem regressiva pro feriado. Eu já tenho programação !!! Que venha o sol...

Um comentário:

  1. Anônimo9:30 AM

    Deve ter sido um problema de sangue isso de nao dormir bem semana passada, porque eu tambem tive uma semana dificil, dormi mal a semana toda... Acabei passando o fim de semana em casa, dormindo muito pra me recuperar. Ah, mas na sexta teve show do Caetano, depois posto la no blog. Boa semana, tomara que nessa a gente durma bem, neh? Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta