Beaty queen

outubro 27, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Mulheres!!! Atenção!!!! Descobri o segredo da beleza... Custa R$26,90 e está em qualquer loja do Boticário. Chama-se Blush líquido, é o máximo!!!! Eu adorei, deixa o bochecha rosadinha e nem parece fake !!! Parece, tipo: "ah, tava andando na rua e fiquei assim!!" Bem melhor e mais natural que o blush comum. Sou legal hein??? Dividir esse segredo era uma questão de honra e união com a classe !!! Rs....

Falando em mulheres, gostaria de dar os parabéns a minha mãe, que após 30 anos de casada, finalmente viu meu pai tirar a roupa do varal. Essa eu queria ter visto....

Bom fim!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo8:22 AM

    Compra esse blush pra mim!!! Se alguem vier pra ca ano que vem, me manda ok? Eu tambem quero ser beauty queen com esse precinho camarada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta