Rota do Acarajé

setembro 25, 2007 Helô Righetto 3 Comentários

Esse é o nome do restaurante/boteco que fomos no sábado com uns amigos do trabalho passar a tarde. O dia estava lindo, sentamos em uma mesa na calçada e aí começou: acarajé, suco de abacaxi, casquinha de siri, tapioca de queijo coalho, suco de cajá. Pois é, comida nordestina de ótima qualidade a um preço muito justo. Quero voltar lá muitas vezes agora no verão.
Fica em Santa Cecília, na Rua Martim Francisco quase esquina com a Jaguaribe.

3 comentários:

  1. Anônimo3:34 PM

    Ai, que delicia!!! fiquei com agua na boca e morrendo de vontade de casquinha de siri, acaraje.. Ate entrei no site do restaurante/boteco pra ver o que mais eles tinham de bom. Pode começar a fazer uma lista dos lugares onde voces vao me levar da proxima vez que eu estiver ai. Esse sera o primeiro da lista.

    ResponderExcluir
  2. Olha Helo, que delicia de sabado, nao só pela comida mas pela idéia de passar a tarde no boteco, sem hora pra ir embora. Que preguiça boa. E combina bem com comida baiana. Voce perguntou no blog por onde ando, ainda estou por Barcelona, mas fui de férias para Los Angeles. Adorei! Por isso criei o blog, pra ter as ideias sempre la guardadas. Mas agora voltei para o yahoo, porque achei o blogger muito demorado para subir as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Olha filha, fiquei com agua na boca. Na proxima viagem a Sampa vc. me convida né . Afinal tem um acontecimento que ainda não foi comemorado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta