Ando lendo

junho 20, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Lá em Buenos Aires, terminei de ler "A Trilogia de Nova York", do Paul Auster. Eu adoro esse autor, esse é o terceiro livro dele que eu li, e ainda estou com uns 2 ou 3 na fila. Esse livro especialmente é um pouco mais lento, principalmente na primeira história, mas as outras duas são ótimas, vale a pena.

Logo que chegamos aqui resolvi pegar um mais light , já que iríamos ficar 4 dias em casa antes de voltar ao trabalho, então li "Marley & Eu". É fofo, eu ri muito e chorei um pouco também. Não recomendo pra quem não gosta desse tipo de literatura, como meu pai e minha irmã, que são mais "cult". Eu sou mais eclética mesmo, leio de tudo, e gosto de alternar os lights com os mais intelectualóides.

Agora vou começar o "Alta Fidelidade", do Nick Hornby. Não vi o filme até hoje só esperando pra ler o livro antes. E como todo mundo fala que o filme é ótimo, estou apostando alto que essa será uma ótima leitura.

Aproveitando o momento cultural, queria mencionar o filme "Não por Acaso", que vimos em plena sexta feira, as 3 da tarde (maravilha, raridade). Achei ótimo e recomendo muito. Nem tinha ouvido falar e fomos lá ver sem nenhuma referência, o que deixou ainda melhor. E sei que estou atrasada, mas lá em Buenos alugamos o "Capote" e tudo que posso dizer é que minha próxima compra no Submarino será "A Sangue Frio".

Um comentário:

  1. Anônimo1:19 PM

    Eu tambem sou fã do Paul Auster. Vc ja leu o "Livro das Ilusões"? É excelente.Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta