Retrospectiva

dezembro 28, 2006 Helô Righetto 4 Comentários

A exemplo da Claudia, vou tentar fazer uma retrospectiva desse ano. Sei que o blog está cheio de fotos e com poucas notícias, mas mesmo assim, lá vai:
O ano não poderia ter começado melhor... Nós em NY



Fim de semana seguinte: praia (a última vez que fomos pro apê no Guarujá, que foi vendido logo em seguida). A cabeçudinha linda querida foi com a gente.
Páscoa: viagem com meus pais. Fomos levar o Martin pra conhecer o sul de Santa Catarina. A cidade que meu pai nasceu, e de quebra: Garopaba.
Show do Jota Quest, em maio.. Maravilhoso !!!!!
Também em maio, comecei a trabalhar na T&S. Pessoas ótimas, o trabalho que eu estava buscando. Poucos meses antes de me formar !!!!!
Enfim, a colação de grau. Meus pais vieram um dia e voltaram no outro, só pra ver se era verdade mesmo !!!! Antes tarde do que nunca !!!!
E a festa foi em agosto, a MINHA festa finalmente !!!! Fui na de todos dessa foto aí embaixo, e ainda muitas outras....
Pulando pra novembro: a primeira viagem com os amigos do trabalho (tenho um trabalho que gosto muito e de quebra ainda arrumei um monte de amigos !!), fomos pra BH, no casamento da minha vizinha de mesa.
E o ano está acbando muito bem também. A única coisa ruim foi a ausência da minha irmã e do meu cunhado, mas acredito que em poucas semanas eles chegam. Gabriela, vou comprar um liquidificador só pro Leo hein????

Amanhã estou de folga (amo quem inventou o banco de horas), e o Martin vai tentar sair mais cedo, pra pegarmos a estrada o mais rápido possível. Tô muito ansisosa pra conhecer Paraty !!!!

4 comentários:

  1. Estive em Parati no comeco do ano, pela primeira vez... adorei... a comida entao? Maravilhosa! Aproveite e um feliz ano novo para voces dois! Fevereiro estarei ai em Sao Paulo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:17 PM

    Gostei da sua retrospectiva, muito legal.
    Que em 2007 haja também otimas coisas pra você comentar.
    bejs. Pa

    ResponderExcluir
  3. Helo, Parati é mmuito legal e adorei sua retrospectiva!!! :) Feliz 2007 pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Lô, muita felicidade para vocês em 2007@ Me esperem que em 2007, com certeza aparecerei por Sampoa, e espero vocês aqui em Porto Alegre também!
    Beijos
    que os sonhos de vocês se realizem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta