Dia das crianças

outubro 13, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

Ontem, Dia das crianças, a criança aqui trabalhou. E hoje tambem, mas pelo menos a Helô tambem está trabalhando .. hehehe ... Acho que hoje o dia nao podia estar mais parado, ninguem quer fazer nada, todo mundo na maior lezera e eu vou no embalo.
Assim é bom para fazer aquelas coisas que levam mais tempo, sem que ninguem fique te interrompendo

O outro dia fizeram uma limpa no Stand Center, paraiso das tranqueiras eletronicas, softwares de origem duvidosa e afins, só por causa do Dia das Crianças, porque lá o negocio enche de pessoas atras de eletronicos "genericos", mp3 e jogos, alem de roupa e bebida. Mas se voce perguntar, nada é pirata, tudo é copia do original. Vai entender a diferença ...

Lembrei do Stand Center porque este fim de semana vamos tentar comprar um som decente com CD para o carro da Helô, ja que o horario eleitoral voltou, ne ?
Ai eu aproveito e já compro um HD melhor para o nosso PC de casa. Ah, viram que legal ?? Tudo num lugar só ... muito conveniente :)

E este fim de semana vai ter atividade gourmet, faz tempo que não fico um tempinho pela cozinha que to com vontade de fazer alguma coisa bacana. Dica: Ontem comprei um rolo de macarrão (ganhei do Dia das Crianças)

post do Martin

3 comentários:

  1. Brinquedinho de dia das crianças hein? maravilha! :)

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que agora o meu velho APARELHO DE SOM , esta sendo menosprezado ne.

    ResponderExcluir
  3. Quanta saudade do tempo em que ganhava presente do dia da criança! Desfrute do seu rolo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta