Resumo

setembro 11, 2006 Helô Righetto 4 Comentários

E é domingo de novo. Mas que coisa !!! Fim de semana muito bom esse, viu !! De dormir, de namorar, de comer, de passear. Começando na sexta, na inauguração do mais novo restô japonês de São Paulo, o Azami Sushi. Adoramos !!! Pra quem mora em SP: é na Rua Topázio, 243 (na Aclimação, próximo a R. Vergueiro, bem fácil de chegar). Como o big boss é o ex-namorado-quase-futuro-marido-e-atual-rolo da Dani, o Denis, nos sentimos em casa.

E sábado, mais comilança: fomos com os cunhados no Juarez, abocanhar aquela picanha báááásica. O Hernan (irmão do Martin) ficou quase 1 mês na Venezuela, a trabalho. Então, foi aquele reencontro pra colocar o papo em dia.

Hoje... Só preguiça. Só saímos de casa porque arrastei o Martin pra dar uma volta. Aquela volta meio sem criatividade de paulistano, ir ao shopping. E como a gente come sardinha e arrota caviar, fomos visitar um apartamento decorado (que está construindo ao lado do shopping Villa Lobos) só pra babar. 4 suítes, imenso. Apenas 1 milhão de reais !!!! Um sonho de apê...

Aaaah!! Comprei ingresso pra mais um show do Jota Quest, dia 07/10 !!! É o segundo do ano !!! Ôbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Não sei se estou pronta pra mais uma segunda feira. Que eu sei eu será abarrotada de trabalho, como será a semana toda. mas é bom né !!! pelo menos passa rápido, é produtivo, então... até amanhã !!!

Fim de noite no Azami Sushi


Momento Diva-saco-cheio-dos-fotógrafos


Super finas essas meninas. Que requinte, que classe !!!!


Agora sim, bem comportadas.

4 comentários:

  1. Anônimo5:21 AM

    Nossa faz anos que não entro em um restaurante japonês e pobre do jeito que tô, dependendo de pai e mãe, peço para minha mãe fazer hehehe :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooorooo comida japonesa.. tudibom! :) E as fotos estão O maximo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lo, obrigada pela visitinha la no blog!! Eu ja tinha passado por aqui, mas fui uma visitante "timida", sem comentarios!!
    Uma otima semana pra voces!

    ResponderExcluir
  4. Também conheci um japonês ótimo! Aliás adoro comida japonesa!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta