Dia do blog

agosto 31, 2006 Helô Righetto 5 Comentários

Fiz um update as 22:34, escrevi um pouquinho sobre cada um desses blogs que gosto tanto...

Descobri, no blog da Denise (Síndrome de Estocolmo), que hoje é o dia do blog. Então, vai aqui minha indicação de 5 blogs que gosto muito (não consigo colocar os links daqui do trabalho, mas estão todos aí do lado direito):

Blog da minha irmã, Gabriela - acho que ela foi influenciada por mim, e se empolgou pra fazer o blog dela. É legal porque conta as desventuras dela e do meu cunhado por aí. No momento, eles estão fazendo uma pausa, na Venezuela, terra dele.


Blog da Claudia Beatriz, Life now playing - a Cláudia é foda, escreve muuito bem, e escreve praticamente todos os dias. Foram os posts dela que me incentivaram a largar um emprego que eu detestava e ir atrás do que eu queria. Agora, sempre releio pra me encorajar a ir atrás dos meus sonhos.E torço muito por ela, sempre !!!!!


Blog da Monica, Eu@big apple - A Mônica mora lá em NY, então imaginem né, sou vidrada nesse blog. Fiz meu roteiro da viagem todo pleo blog dela. Fora esse fato, é super espontânea, como eu, por isso me identifico bastante. Ela está pra ter neném, e eu me sinto meio tia, ahaha.


Blog da Cris, Baby in Manhattan - Esse blog é fofo demais. A Cris também mora em NY, mas jájá está de volta. Como a Mô, ela vai ter neném. Adoooro ler os posts dela, sobre NY e sobre as aventuras do filhote.


Blog Da Dani, Eu sou Assim - Minha melhor amiga. cho que também influenciei ela a escrever, mas essa menina trabalha 200 mil horas por dia, não pára. Pego no pé dela, vamos ver se tem salvação...

5 comentários:

  1. Anônimo2:19 AM

    Que fofo ver meu blog na sua listinha:P Eu sou uma péssima "comentarista" mas stou sempre dando minhas voltinhas heheh

    Um beijao!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui te dizer que te pus na minha listinha e me achei na sua.. :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:08 AM

    :D leio bastante 3 blogs da sua lista e com certeza a Claú é um exemplo :D

    ResponderExcluir
  4. tbem passo por todos os blogs, as vezes sem comentar... o da Claudia e visita obrigatoria todos os dias! bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:27 PM

    OiLô! Não estava sabdendo do dia do blog! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta