Olha eu aqui !!!!

junho 03, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Fico com tanta saudade de escrever... essa semana foi realmente atípica, mal acessei a internet. Foi uma semana de treinamento na loja (das 10 as 20h), e depois entregas na facu. Mas tá acabando, e semana que vem devo começar uma rotina (espero). Ontem fiquei emocionada: entreguei meu último trabalho ao professor Bigode (alguém lembra???). Queria muito descobrir onde ele mora e passar lá de madrugada com um arsenal de ovos e papel higiênico (sim, eu sou vingativa!!), mas só depois que ele passar minhas notas. Justo né???

E hoje comecei a academia. Posso riscar mais um itenzinho da minha lista. Foi bem light, mas fiquei querendo mais. O saco é que o mala do professor me obrigou a fazer musculação, por que eu estou começando e blablabla. Eu somplesmente odeio musculação, já falei pra ele que só farei essas duas primeiras semanas e depois adeus. Ah, quanto ao exame físico, só na próxima semana. Tô morrendo de medo. Esses exames nos deixam deprimidos né??? Você vê (eu vejo) o quanto está balofo e fora de forma. Eu queria perder bem uns 10 quilos, não seria nada mal... quem sabe????

Tinha mais alguma coisa pra contar????

2 comentários:

  1. ah
    ve se volta pro volei...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:37 AM

    Locs, se quiser te explico o meu regime, que nao eh de sofrer e funciona. Perdi aqueles 8 quilos em Londres e acabo de perder mais 5... E eles nao voltaram!
    Tenho saudades da academia.... aproveita!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta