Coelhinho, se eu fosse como tu ...

abril 11, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

E estamos na reta final da Pascoa !! Ovo pra ca ovo pra la !!

Não vou trabalhar nem quinta nem sexta nem segunda !!! uhhhhuuu
Por isso aproveitamos e ja vamos para Joincity na quarta a noite. De la o sograo preparou um roteiro batuta. Sei que inclui praia :)

E Ô De Bordo aos nevagantes. O Cirque Du Soleil ja definiu as datas em SP e RJ. Estaremos la firme e forte que nem prego na gelatina. O preço é meio carinho, mas esta é uma daquelas vezes que vale a pena, ne ? Espero que sim ...

E seguindo a "L'Tradiçao Chef" em casa, fiz Escalope de File Mignon ao roquefort e vinho branco. A patõa pode dar mais detalhes sobre o resultado ;)
E hoje é a vez dela, que deveria ser Sexta mas como não vai ter vai ser hoje ... e parece que teremos Almondegas bem caprichadas !! obaaaaa !!

Para quem não esta entendendo nada, decicimos umas semanas atras que Sexta feira ela vai cozinhar e eu faria alguma coisa aos Domingos. É uma boa desculpa para passar um tempo com calma juntos na mesa.

e é isso ... eu acho ...

2 comentários:

  1. Anônimo9:57 PM

    Legal, pelo jeito o feriado do coelho vai se divertido. Lô, vou passar uns dias aí, no feriado de tiradentes, se estiveres em Sampa vamos nos encontrar e tomar um café? Falei para a Ronisia (do Desse jeito.com) também. tomara que dê. Beijos e ótima páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Poh, AKA Cabeçauro: É so voce aparecer em casa que eu faço.

    Fer: Eu vou trabalhar em Tiradentes, entao a Lô vai estar em SP .. heheh

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta