lux, lumen, kelvin, whatever

março 28, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Passei o dia todo na Philips, num curso de iluminação. Afe, vou sonhar com todos esses conceitos e lâmpadas, haja informação. Mas é isso aí, tô querendo entrar nessa área então preciso aprender.

E na sexta a tchurma está se mandando pra Milão e eu não estou nem um tiquinho arrependida de não ir. Claro, vou ficar aqui e trabalhar pra cobrir todo mundo. Vou precisar fazer um horário intermediário na ONG e matar algumas panezinhas, mas nada grave (espero!!).

Mas o que me deixa mais empolgada ultimamente, não é design, não é me formar, não é ong. É NY. Sou uma sonhadora, melhor vai, otimista. Gosto de aproveitar essa fase de ficar pensando, planejando. Sabe, que nem quando a gente joga na mega sena, e fica imaginando o que vai fazer se ganhar??? Mesmo não ganhando, dá pra curtir aqueles minutinhos de planos. E eu vou me contentando com isso, afinal, sonhar não custa nada né??? E me deixa com um sorriso no rosto, o que é o melhor.

Ah, e o ápice do dia foi saber que minha irmã vai casar em breve pelo blog dela !!!! Essa nossa comunicação é realmente perfeita...

Um comentário:

  1. Anônimo3:31 PM

    Meu, nao faz drama!!!! Eh que o papai e a mamae ja sabiam que eu ia casar la, eh meio obvio, senao como ia poder trabalhar? Enfim, pede pro papai te pagar a passagem! :-) Mas vai ser so no cartorio mesmo, e depois, cada um pra sua casa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta