Correndo, correndo

março 15, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

Eu torcendo pra dar uma esfriada, mas parece que cada dia faz mais calor. E eu, de meias kendall, por causa da cirurgia... vou usá-las por 1 mês... tortura !!!

Cada dia que passa aparecem mais coisas pra fazer, eu acho ótimo, o dia passa rapidinho. A única coisa ruim é chegar em casa da facu e ter que ficar algumas horas em frente ao PC, pra dar tempo de terminar tudo.

Hoje eu e a Dani tivemos que ir ao centro, na região da 25 de março, correr atrás de várias coisas. Anadamos feito loucas, mas também aproveitamos pra mais uma vez ir almoçar no Mercado Municipal, que eu amo !!! O prato, óbvio: sanduba de mortadela com queijo... delícia !!!

Já falei da Craft Design? É uma feira de presentes destinada a lojistas, e esse ano vai ter stand com a marca do Design Possível. É essa semana, de quinta a domingo, na Fecomércio, ali na 9 de julho (pertinho da praça 14 Bis). Eu vou trabalhar lá na sexta, o dia todo. Espero que saiam muitas vendas, as peças que projetamos ficaram lindas !!!

Deixa eu ir agora, que preciso fazer mais várias coisas e não quero dormir muito tarde. Amanhã tenho que acordar bem cedo...

3 comentários:

  1. É esse Mercado Municipal que tem mortadela, né?! Ainda quero conhecer!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:13 AM

    Oi Helo! vc rezando pra esfriar e eu pra esquentar, vamos trocar?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:08 PM

    Putz, eu tb to precisando usar umas meias kendal, porque tenho uma dor nas pernas... esse negocio de ficar 8 horas de pe ta me matando... e eu que achava meus pes tao bonitos, ja estao cheios de calos! Fazer o que! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta