E por aí vai

janeiro 25, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Hoje é feriado aqui em SP, mas tá parecendo um dia normal. Como o Martin trabalha mesmo, tô em casa sozinha fazendo umas coisas, e jájá saio pra uma reunião. Aproveitei pra escrever um pouco mais do meu TGI (trabalho de graduação interdisciplinar). Falando nisso, comprei 4 livros muito bons no Submarino, que vão me dar um preju por 10 meses (esses livros da minha área são bem carinhos, tive que dividir em eternas parcelas), mas vale a pena. Investimento, como meu pai diz !!

E tem alguns dias que me arrependo amargamente de ser sub síndica. Ainda bem que faltam 2 meses para o fim do mandato.. Hoje, me liga uma moradora (que já ligou uma outravez, pedindo pra fazer barulho num domingo, que é proibido), falando mal de um dos porteiros, blábláblá, ela não tinha nehuma razão, mas eu tive que escutar. Vai se catar, sabe??? Pô, é feriado, se liga! Ainda mais que soube que ela trouxe pessoas de fora pra usar a piscina aqui do prédio, vai reclamar lá longe amiga!! Coitado do porteiro, interfonou logo depois, fiquei com dó.

Dando continuidade a publicidade gratuita aqui no blog, mais uma criação nossa, também um jogo americano, feito de resíduo de lona publicitária e umas correntinhas de metal. Se chama TRIO.

Um comentário:

  1. Oi Helô! Tudo bem, é a primeira vez que visito seu blog, adorei a idéia do jogo americano, está lindo, pena que aqui em casa todo muno come na mão mesmo porque não tem mesa (rs*).
    Já morei em apartamento e sei como é a coisa, agora graças a Deus moro em casa, sem ninguém pra reclamar de nada, a não ser eu mesma! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta