Sai pra lá, ziquizira

janeiro 26, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

No fim de semana meu celular pifou, deu tilt, já era. Só poeque falei o quanto ele era legal e como eu tava gostando de tirar fotinhos com ele.

Ontem a noite, eu precisava mandar uns emails com uma certa urgência, mas a internet estava fora do ar. Liguei lá no atendimento, mas já era depois de meia noite, e não tinha mais ninguém. Bom, fui dormir, mas meio preocupada, acordava toda hora pra vim checar se já tinha voltado. As 7 da manhã, ainda nada. Aí sim fui ficando mais desesperada, mas resolvi salvar os arquivos que eu tinha que passar e dar pro Martin passar lá do trabalho dele, antes de ele sair. Bom, aí, pra piorar, nada de o PC funcionar.... Eu, já neurótica, pensando em como estava ferrada. Ok, o problema do PC foi resolvido, salvei os arquivos e ele levou, deu tudo certo. Liguei lá no atendimento de novo e eles pediram pra retornar em 4 horas (!!!) caso não voltasse. Agora já está tudo certo, voltou, estou aliviada.

Só fiquei refletindo como somos dependentes de todas essas coisas, e é incrível o desespero que já bate quando algo vai errado.

Por via das dúvidas, vou fazer de novo um potinho com alho e sal grosso pra deixar aqui em casa...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta