Diário de bordo

janeiro 08, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Quarta, 28 de dezembro de 2005

Terceiro dia

Despertador tocou as 7 da manhã...sem comentários ne? Mas percebemos q a parte da manhã rende mais, menos turistas na rua, portanto chega de preguiça. Primeira parada do dia: Empire State. Como abre as 8, ficamos nem meia hora na fila. A vista é maravilhosa mesmo, incrível como da pra ver Manhattan inteira, tudo tão pequeno.... depois, pela primeira vez até agora, pegamos o metro, hoje foi dia de conhecer downtown: city hall, ground zero, wall street. Ali, bem na parte de baixo da ilha, fica o Battery Park, e de lá vimos a Estátua da Liberdade. Depois de todos esses pontos turísticos (inclusive a century 21, magazine q vende diversas marcas famosas por um preço bem mais razoável), subimos ate o píer 17, e passeamos na south streer seaport. Gostei muito, um jeitinho meio rústico, portuário. Subindo mais, andamos por chinatown e um pouco de little italy. Chegamos ate a Broadway com a Houston, pra entrar na Adidas store e comprar o tênis da Dani.Aí, fomos procurar o metro para voltar e apanhamos um pouco, tivemos que andar ate a rua 8 (acreditem, estávamos bem cansados, a rua 8 praticamente já é o village, nem pretendíamos chegar até lé hoje, mas vamos voltar com certeza e ver tudo com mais calma, menos cansaço).Descemos na estação aqui da times square e fizemos um pit stop no hotel antes de pegar a rua de novo. O objetivo era visitar umas lojas de computadores, então fomos na quinta avenida e entramos na datavision e compusa. Acabamos entrando em algumas outras lojas também, e jantamos num italiano chamado sbarro. Conhecemos a famosa Saks, praticamente uma daslu daqui, e a saint patrick chapel, muito bonita também.

Voltamos para a times e conhecemos outras lojas (cada dia a gente percebe uma nova loja, incrível). O Martin tá se achando pq comprou um casaco da NYPD, hahaha. Agora colocamos as fotos em ordem e eu estou atualizando aqui, são 10 da noite e amanha o dia já esta programado: vamos conhecer o SOHO. Até amanha !!!

Vista do Empire State

No Metrô

No Battery Park, olhando a Estátua da Liberdade

O famoso touro da Wall Street

Pier 17

St. Patrick Church

Um comentário:

  1. oi helo
    nossa, vc colocou todos os detalhes MESSSSMO hein
    hehehe
    q perfeicao!
    olha, nao sei se vc ja sabe o q aconteceu comigo na semana passada... pls, se nao sabe, me liga... ou le o email do orkut...
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta