Uma pausa no diário de bordo

janeiro 09, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Hoje o Martin voltou a trabalhar, então eu também resolvi sair da moleza. Já resolvi umas pendenciazinhas e estou escrevendo um pouco do meu TGI. Daqui a pouco a Dani vem aqui e já vamos trabalhar. Amanhã e quinta vou fazer um cursinho de projeto de iluminação, na parte da manhã. Também amanhã e quarta já tem reunião marcada... fora que o ano mal começou e já estão rolando novos projetos, com remuneração, aeee !!

Ah, estou escrevendo (convencida pela Claudia), minha lista de 100 coisas para 2006. Tá saindo, mas ainda não cheguei na metade... depois vou publicar aqui.

Acho que a noite coloco mais um dia do diário de bordo. Não sei se está agradando... tá muito cansativo, tedioso??? Escrevam aí...

2 comentários:

  1. Anônimo4:51 PM

    Oi Locs! Nao ta cansativo, nao. To adorando o diario, parece que eu tb to cominhando por NY...
    Que bom que vc ja ta cheia de projetos, nada melhor pra comecar um ano neh?
    beijos, e muitas saudades da sua irmazinha!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA... CONTINUA.... Concordo com a Gabriela, sinto que tô passeando por NY tb... quero ver tudo!!! manda vê!!! tá ótimo!!!
    bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta