Coisinhas

janeiro 17, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Espero que essa semana passe bem rápido, tem bastante coisa pra fazer e meus pais chegam sexta a noite pra passar o finds aqui. Meu pai ainda não conhece o apê.

Agora, falando de fim de semana. O sábado não foi totalmente perdido. Fui no cinema assistir "Tudo em Família", com a Sarah Jessica Parker. Sim, confesso que queria ver o filme só por causa dela, mas me surpreendi, é muito legal (ela até concorreu ao Globo de Ouro de melhor atriz). E o domingão fomos curtir a piscina da casa da sogra e comer um churrasquinho.

Pra compensar o sábado ausente, marido teve folga ontem, então acabou sendo um prolongamento do finds. Se bem que no fim do dia teve reunião aqui em casa com a tchurma que está desenhando pra Redecard (sim, chega de segredo!! estou, juntamente com outros 6 designers, desenvolvendo brindes e produtos de merchandising pra esse empresa), e quando me dei conta o dia tinha praticamente terminado. Hoje também será assim, cheio de coisas pra fazer, ainda bem !!!

2 comentários:

  1. Fico feliz que vc tá feliz no design!!!Vc merece!!
    Já tô com saudades!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Hola cunhada e irmãos favoritos !! Depois de muito tempo tomei coragem e vamos começar o nosso Blog !!!!!

    http://www.hernanyclaudia.blogspot.com/

    Ainda Não tem nada pois estou no aeroporto de Caracas e o pessoal da Americam esta llamando para embarcar. Vou passar 2 dias em Miami e depois volto para São Paulo. Um Abrazo do cunhado viajante !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta