agosto 22, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Vamos a detalhes do final de semana, cheio de altos e baixos. Começou com aquela sexta feira que eu já escrevi aqui, salva pelo meu brinquedinho que não sai nunca mais da minha bolsa (aliás, só sai pro Martin colocar mais músicas!). Mas ainda na sexta feira, fui pega de surpresa por um email que eu preferia não ter recebido: uma resposta negativa sobre uma vaga. Fiquei mal mesmo, mas passou.

É claro, com o sábado TUDIBOM que eu tive, qualquer baixo astral iria embora. Compramos itens essenciais para o lar, como tampa de privada, por exemplo. E comprar coisinhas pro apê é sempre uma festa !!!!! E uma festa também lá na operadora do cartão de crédito, ahahaha !!!! Depois fiquei com ataque de ansiedade até chegar a hora da minha despedida/chá. Cheguei lá e estavam as minhas amigas queridas, o salão de festas cheio de bexigas, bebida, comida, um luxo. Aí começou: elas fizeram diversas perguntas pro Martin (filmado!) e eu tinha que acertar as repostas. Olha, acho que fui bem, acertei bastante. Mas como cada resposta errada = tequila shot; digamos que fiquei bem alegre, solta, leve...afe !!!

Ainda teve um montão de presentes, todos maravilhosos!!! Que meninas de bom gosto !!!! E essas coisas fofas gravaram um vídeo com declarações lindas, emoção a flor da pele...E, por último, tchan tchan tchan !!!! Meu querido futuro, entrou no recinto com música de strip !!! Uau !!! Bom, o resultado é q saímos de lá tardão, e eu passei a noite com aquela sensação comum aos bêbados: boca seca.

Domingão foi pra relaxar, começamos a pintar uns cavaletes comprados no sábado, vimos filme (Sideways - Entre Umas e Outras), e o capítulo final da primeira temporada de LOST (mas o q será q tem naquela escotilha hein? e o que aquele povo esquisito quer com o Walt? E o Sawyer, levou um tiro?? Ai, ai, ai!!). Mas no fim do dia fui ficando meio down de novo, e hoje aqui estou...Ah, e o Martin tá de folga, delícia não????

Beijos, FUI !!!!

3 comentários:

  1. Eu perdi tantos capítulos de Lost que estou revendo de novo. Mas esse semestre vou ter aulas na faculdade as quartas, ou seja, vou perder tudo de novo. Humpf! Adorei as fotos do seu chá de cozinha. Ganhar presentinhos e comprar presentinhos pra casa, é tudibom né? E parabéns pelo IPOD.. eu estou com o meu na listinha. :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:34 PM

    Oi Heloisa, adorei o teu chá, deve ter sido divertidíssimo! Quando a tristeza bater, pensa nesses bons momentos e também no casamento, na lua de mel que logo, logo a tristeza vai embora!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. e ai helo
    acho q o meu ta pifando...
    :(
    bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta