"Usted fue sempre asi, tan temperamental..."

agosto 26, 2005 Helô Righetto 6 Comentários

Quinta feira é meu dia de Amélia. Como não tenho aula, aproveito pra por roupa pra lavar, passar, lavar louça, dar uma geral. É, um saco mesmo. Mas ontem, pelo menos passar a roupa foi mais agradável. Chegou meu DVD do Diego Torres Unplugged !!!!!!! Passei as roupas feliz, feliz, vendo e ouvindo o Diego cantar as músicas que eu adoro e já sei de cor, de tanto ouvir o cd. Até fiquei arrepiada quando tocaram as minhas preferidas: Sueños e Usted.

Até o ano passado, nunca tinha ouvido falar dele. Mas lá em Buenos Aires, só dava ele nas rádios (o DVD tinha acabado de ser lançado), e eu adorei. Quando o Martin voltou pra lá no fim do ano, a trabalho, trouxe o cd pra mim. E agora, finalmente, comprei o DVD (com alguns créditos da nossa lista de casamento lá no Submarino, hehe).

O mais engraçado é que como não temos aparelho de DVD, tive que usar o Playstation da minha roomate, e fiquei apanhando pra aprender pra que serviam os botões do joystick.

6 comentários:

  1. poxa amiga
    vcs nao tem dvd!?
    eu nunca ouvi falar desse cara e sua admiracao por ele eh impressionante... hehehe
    e outra coisa... se de quinta vc nao tem aula, bem q podia treinar volei com a gente...
    ;)
    bjs
    bom findi

    ResponderExcluir
  2. Helô!!! vai lá no meu blog ver a fotinho!!!
    Ahhh, e eu tb amo Diego Torres!!! Conheci nas minhas classes de español!Muuuito bom!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi Helo, eu fui até lá comprar uma coisinha para vocês, mas quando vi que só podia fazer por cartão desisti. Tem alguma forma de comprar a vista, sem utilizar o cartão? bjs

    ResponderExcluir
  4. sabia q esse playstation seria útil hein!!!! hahaha...

    ResponderExcluir
  5. Oi! Comprei duas faixas do Diego Torres no ITunes. Thanks! aAdorei. Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh nao seja por isso [;-)
    Sempre tem o bom e velho Boleto Bancario !!
    Obrigado !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta