Martin nosso que estás no céu

agosto 25, 2005 Helô Righetto 4 Comentários

Esse post é pra puxar o saco do meu lindo, que tem tido bastante paciência comigo nos meus momentos stress, que têm sido mais frequentes ultimamente. Se alguém tem um lugarzinho reservado no céu, é você meu amor, haja paciência comigo.

Você sabe os motivos que têm me deixado assim, digamos, meio mala ultimamente,e como você mesmo falou, em menos de 30 dias o principal motivo estará resolvido !!!!

Aproveitando o post, preciso compartilhar essa. Ontem tive aula de TGI, onde somos orientados como redigir nossa monografia (que fique bem claro que não é a professora que me orienta, é outra que só dá essa matéria, mais voltada para a elaboração mesmo), quando a professora exibe sua apresentação em power point (se achando), com os seguintes ultrajes: "profiCionais" e "Senário". Após ser zombada por alguns alunos, ela solta que fez o trabalho de madrugada, blábláblá, mas cá entre nós né...professor de TGI...e além do mais, se nós, alunos, que sempre passamos madrugadas fazendo trabalho, entregamos algo assim...afe !!!!!

4 comentários:

  1. Afe Maria... que belo exemplo dessa professora hein? E esses meninos são mesmo uns anjos.. aturandos, nós, as estressadinhas da estrela. :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:46 AM

    Menina, que profe!!!! fiquei chocada....acontece cada uma, né?

    Relaxa, seu stress tem cura e tu tens um amado para te acalmar, isso é tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. totalmente lameentaveeeeeeeeeeeeeeeel!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece a Claudete normalmente... imagina soltando umas gafes dessassss!!!!! Ai ai ai.....
    Ih fora!!! If fora!!!....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta