1 a 0 pro Martin

agosto 03, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Na esquina do Mackenzie tem um Pão de Açucar. Não, nao a montanhazinha ... o supermercado ... e lá sempre foi o ponto de encontro de criancinhas e adultos pedindo. Mais criancinhas ... elas sempre pedem yogurte ... deve ser algum vicio.

Mas enfim, de vez em quando tem uns adultos ali na porta do mercado, e a noite voce ve todo mundo que sai do supermercado com aquela cara de medo, porque o pessoal vai pra cima pedindo, etc ...

No outro dia estava passando por ahi para buscar a Lô no curso dela e fui abordado por um maltrapilho desses, logico que eu, muito astuto, disse rapidamente que lamentava que nao tinha dinheiro, etc ... (e nao tinha mesmo) mas ele respondeu: "Nao nao !! nao qero dinheiro, quero um favor ..." e gritou "Deus te abencoe !!" .... louco ... nao sei que favor que ele queria, mas todos tentavam evitar ele.

Na volta, dei um Olééé digno de bater palma e fazer olaaaaa ... O Pão de Açucar tem duas entradas e o individuo estava no meio. Nao deu outra .. entrei por uma porta, o cara me viu, tentou me pegar na outra porta mas eu fui mais rapido.
Pedaaaaaaaaala Martin.

(nao me entendam mal, é muito triste ver o pessoal na rua, mas eles enchem o saco as vezes)

Um comentário:

  1. Anônimo4:01 AM

    hahaha
    cara
    tu eh muito engracado....
    hehehe
    bjs
    marcela
    ps: recorde meu de atualizacao hein helo... hahahahah

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta