A primeira vez a gente nunca esquece

julho 24, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Eeeeee !!!! Recebemos (quer dizer, eu recebi) o primeiro comentário mal educado aqui no blog !!!! É claro, anônimo né, senão perde a graça. Vou compartilhar com vcs:
"Vê uma pessima estudante de desenho industrial, como vc realmente me faz feliz! Assim a concorrência é menor. Como vc é BURRA" (imagino q o ou a infeliz quer escrever Você ali no começo, ao invés de Vê)
Bom, mas tbem temos uma leitora nova, a Fernanda !! Obrigada pela visita, volte sempre !!!!!

5 comentários:

  1. Anônimo4:11 AM

    hurg!
    deixa ela lá... achando tudo isso...
    cruuuuuuuuuuuuuuuzes...

    bjo vidoca!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:48 AM

    É engraçado...algumas pessoas não conseguem se acostumar quando outras admitem publicamente (vide seu blog), que tem defeitos, incertezas, angústias, alegrias amores, amigos... para elas que tampouco sabem escrever, a vida não tem sentido, principalmente quando acreditam que apenas o trabalho é importante... e o que a gente faz com o resto, ignora? Triste é saber que alguém entra num blog, de alguém que aparenta ter um coração bom, ter desejos que vão muito além da materialidade, da superficialidade e faz um comentário infeliz, sem qualquer fundamento (mesmo porque duvido que o "sujeito" conheça seu trabalho) É claro que também não conheço, mas não pode ser muito diferente do que você aparenta ser em outras áreas (namorado). Pode ser que seu trabalho hoje, não seja o ideal, mas é um caminho (necessário, pelo menos por enquanto) para manter sua vida. Tendo amigos fiéis, família unida e namorado apaixonado, o que mais importa? O resto Heloísa, dá-se um jeito...só precisa ter um pouco de paciência e confiança em si mesma. Deixe a vida fluir um pouco mais e aproveite-a.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:33 AM

    Continuando...pelo menos você tem emprego, não é?
    Desejo muitas felicidades!
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos esses comentários, brigadão, uma ótima maneira de começar a semana !!!!

    ResponderExcluir
  5. Uau, que polêmica!!
    Isso é que é interatividade!
    Pena que a pessoa é anônima! Essa, dentre milhares de outras, é a diferença de você (Lô) para a pessoa que escreveu o cretino post! Você tem coragem de mostrar-se pelo blog!
    Pra que dar a cara a tapa se a pessoa pode se esconder! A vida de anônimo é sempre mais fácil...pois está protegida de críticas!
    Azar da pessoa...
    beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta