Parabéns pra mim !!!

julho 04, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Isso mesmo, hj é meu aniversário !!! 25 primaveras !!!! Difícil é vir trabalhar né???? Mas pelo menos já ganhei vários parabéns e até presentinho, nem esperava. daqui a pouco vou fazer a tradicional distribuição de bombons por aqui.

Sábado, como eu avisei, teve a comemoração lá no Corleonne (tem umas fotos no site), tava uma delícia, com os amigos queridos, q não deixam de ir nunca !!!!! Obrigada a todos q foram, vcs não tem idéia do quanto são importantes pra mim !!!! Tiramos várias fotos, vou postar aos poucos.

Hoje o Martin tá de folga...q delícia...e q vontade de ficar na cama tbém e ignorar q hj é segunda feira !!!!!!! Até pq não são nem 9 da manhã e um dos chefes já me atazanou...

Ah, hoje é também aniversário do meu pai !!!!! Q máximo né, adoto fazer aniver junto com ele. Ele tá completando 54 aninhos, cada ano q passa fica mais bonito, ô coroa charmoso !!!

Bom, é isso, espero ter um ótimo dia e receber o presente q mais quero !!
Parabémns pra mim !!!

2 comentários:

  1. PARABÉNSSSS!!!!!!!!!
    MUITAS FELICIDADES, ALEGRIAS, DIN DIN NO BOLSO E MUITO AMOOOORRRRR!!!
    FELICIDADES SEMPRE!!!!
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:14 PM

    poxa vida
    pensei q o martin ia postar uma coisa especial pra vc...
    hehehe
    ;)
    tudo de bom mesmo
    bjs
    marcela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta