Don't Call Me list

julho 01, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

No periodo de uma hora, DUAS daquelas coisas de Telemarketing me ligaram ...
Por enquanto estou me limitando a responder que não me interesso, mesmo antes de ouvir os detalhes.

- E qual seria a razao, senhor ?
- Porque não
- ..... ahh.. Boa tarde

Nao queria ser maleducado, mas se receber mais uma ligacao vou por em pratica a vingança que a Lô postou. Vou reler para ter tudo na memoria caso necesario.

Exemplos
1 - Vivo ligando no meu celular corporativo Claro. Mas eh claro que nao tenho interesse em outro plano ... eu nao to pagando nada como eh que eu vou querer outro !!
2 - Estadao oferecendo promocao para assinantes. Mas eu nao sou assinante ....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta