Rápido e intenso

maio 02, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Foi assim o fim de semana. Dessa vez, dormimos muito menos do q queríamos. Sexta e sábado fomos dormir tarde, e acordamos cedo sábado e domingo. Resultado: muito sono hoje, ainda mais com esse friozinho.....zzzzzz....
Sexta a noite rolou um petit comite lá em casa com a Dani e o Pedro, regado a Smirnoff Ice, acompanhando as pizzas, claro. Como ótimos anfitriões q somos (modestos também), no fim rolou até café com bolo !!!!!!!!
Sábado o Martin teve q acordar cedo pq tinha marcado um programão: ir na Santa Ifigênia. Eu não tava aguentando de sono e resolvi ficar, mas quem disse q eu peguei no sono??? Droga...levantei e fui por ordem no barraco: lavar louça, arrumar o quarto...lerê lerê....
E como a noite ia rolar um casamento, saí do modo Creuza e entrei no modo Madame: pé, mão e escova !!!!! Vou colocar uma foto aqui, pq até eu fiquei assustada com o comprimento das minhas madeixas lisas !!!!!!
E lá fomos no casamento, era de um amigo do irmão do Martin, q foi muuuito simpático e mandou convite pra nós tbém. Bom, long story short, preferia ter ficado e alugado um filme.
Domingo fomos ver a Stock Car, lá em Interlagos. Confesso q não tava muito afim, masgostei bastante !!! Muito show, as ultrapassagens, a velocidade, o barulho !!!!! E, pra variar, o domingo terminou depois do episódio de Lost (estamos viciados).
Assim q o Martin me passar as fotinhos do finds, coloco aqui.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta