abril 29, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Bom, tô de volta. Depois q eu escrevi aquele post sobre estar chateada por não conseguir mudar as coisas no campo profissional, algumas coisas aconteceram:
*Meu chefe me pediu pra ajudar um outro departamento, o q desenha as divisórias (eu só faço mobiliário)
*No mesmo dia, quebrei mor pau com um colega aqui do trabalho
Essas duas coisas me fizeram ficar mis down ainda, só aumentaram minha insatisfação.
Mas hoje é sexta, ainda bem, mas até terça estarei numa ansiedade danada, esperando meu celular toca...Toca, meu querido, toca....

Um comentário:

  1. Anônimo6:37 PM

    Putz Helo, estou na mesma... é foda! Mas pelo fim do post, parece q coisa boa está por vir! Estou torcendo aqui! Beijos da Poh

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta