Nas minhas mãos

abril 25, 2005 Helô Righetto 4 Comentários

Eu sempre me orgulhei de correra trás do q quero, e geralmente conseguir. Tipo, coisas difíceis de acontecer, eu quis muito, corri atrás mesmo, e deu certo. E é por isso q ando tão desapontada comigo mesma, já há alguns meses.
Eu tô descontente aqui no trabalho, isso todo mundo já sabe. E eu não tô conseguindo fazer nada por mim, sabe. Difícil explicar... já avisei meus "contatos", já mandei currículos...até rolaram entrevistas, até propostas de emprego, mas nada q me fizesse sair daqui. e eu não sei mais o q fazer, não sei mesmo. Não sei por onde correr atrás. E meu rendimento aqui não está dos melhores, eu trabalho com um certo desgosto, isso é muito ruim.
Se aparecer uma nova oportunidade, não sei se vou conseguir ficar pensando nos benefícios q tenho aqui (como a internet, usar o computador pra fazer todos os trabalhos da facú, usar a impressora,a plotter...), pq sempre q isso acontece eu acabo ficando, fcando, ficando....e depois fico pensando: será q eu deveria ter ido embora???´Será q essa era a minha chance e eu recusei??????
Muitas vezes fico pensando se as coisas não são assim, se um lado da sua vida tem q balancear o outro. Tipo, estou felicíssima e completa ao lado do Martin, muito empolgada com a mudança, o casório, a viagem pra NY. A facú, apesar de já estar naquele ponto q vc não ve a hora de se formar, tbém vai bem, tranquilo. Mas agora, a parte profissional....é isso aqui.....
Filosofando mais, será q sou eu q sou muito folgada e mal agradecida, pois essa empresa me empregou qdo eu não sabia nada e hoje eu tenho uma responsabilidade bem grande aqui??? O q eu sei hoje não iria aprender na faculdade nunca....
Difícil né???

4 comentários:

  1. Anônimo6:04 PM

    Não é mal agradecida não, eu tb estou mais do q de saco cheio!! Igualzinha a vc! Mto feliz com o Fi, mas a parte profissional... só decepção! E tb não estou conseguindo achar nada...
    Força na peruca!
    Beijo da Poh

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:13 PM

    Vidooooca! fazia tempo que nao passeava por aqui!
    distancia.. ela tem aumentado entre nós né...
    mas olha.. to aqui... sempre aqui, online ou ali numa mesinha atras de vc em alguma aula da B1! pode desabafar... por pra fora essas coisas... nao é filosofar nao! é bom... alivia, mesmo que momentaneamente.
    e olha... tudo vai se ajeitando aos poucos... vc vai ver... temq ter paciencia mesmo, é o que minha mae sempre diz!
    força amiga!
    bjoooooo!
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:10 PM

    força...
    antes bem no amor...
    ;)
    pq o resto vc corre atras... eh apenas uma fase...
    bj
    marcela

    ResponderExcluir
  4. é engraçado mesmo como chega uma hora que a gente ñ sabe mais o que é o certo.... mas, acho q já é uma grande felizarda por ter encontrado a pessoa certa e estar feliz... e o emprego, vc vai largar a hora que vc achar que vale a pena... e com certeza ñ vai se arrepender.. ñ podemos nos deixar vencer pelo desânimo (vc sabe como eu tb estou).. mas, nada q uma tequila ñ resolva, certo??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta