The Move

março 01, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Claro, como vocês estão lembrados, na frente do Estacionamento/Hotel que deixavamos o carro tem um chiquerrimo bar/quick-snack, certo ? Bom isso nao tem nada a ver com a historia, mas so queria refrescar a memoria dos caros desocupados que leem o blog.

Eis que o Hotel está em reformas, ate ai tudo bem, mas agora eles decidiram fechar o estacionamento tambem. Por que ???? snif snif ... Tivemos que sair a procura de um outro o mais rapido possivel. E encontramos, mas um pouquinho mais longe so ... Hoje de manha eu tinha que pegar o carro (pq deixei ontem a noite ja) e acertas as contas com um tal Jose Roberto-Alberto-Rodrigo ... nao lembro do nome certo ...

Isso de nao lembrar o nome foi um pouco engraçado. Eu sabia que o nome dele era algo do tipo Jose Roberto-Alberto-Rodrigo, entao chegando la eu disse: "Oi, voce eh o Jose Roberto-Alberto-Rodrigo ??" Esperando que ele diga o nome certo e eu decorasse, e ele disse, mas eu nao entendi, entao toda vez vou chamar ele de Jose Roberto-Alberto-Rodrigo, ou Zé para os intimos.

Mas que post inutil, hein ? Mas ta valendo ..

Um comentário:

  1. Anônimo9:47 PM

    ah, ontem eu esqueci de dizer q minha amiga tb comentou desse filme no blog dela... coincidencia... o nome no brasil eh em ingres memo!?
    eh romance eh!?
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta