Mais uma

fevereiro 28, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

  • Então, segunda feira...tive boa noticia de manhã ,mas não dá pra falar por enquanto...
  • Vamos ver, o q mais...vcs viram só, o Pedro deixou um comentário, ebaaa !!!!!
  • Minha irmã finalmente me deu sinal de vida, mas tbém só pra pedir favor....é mole???
  • Depois de 8 meses, terminei o álbum da nossa viagem a Buenos Aires !!!
  • Q merda: o estacionamento q a gente usava fechou. Consegui outro mais longe e mais caro, ainda tive q implorar pro cara me ceder uma vaga. Não tenho direito a vaga no meu prédio....Isso foi mesmo uma péssima noticia pq nesse estacionamento q deixávamos já conhecíamos os caras, estávamos acostumados, era perto....agora temos q andar 2 quadras...e isso a noite não é nada bom....
  • Mais um fime alugado nesse finds: "50 First Dates". tem umas pates engraçadas, mas achei meio boring. O Martin gostou.
  • Faz uns dias q queria escrever um post defendendo a Daniella Cicarelli, mas foi deixando, foi ficando....agora já passou tbém né???????
  • Meeeeeeeeeeeeu, pra quem é do Compa: vcs viram a psora Conceição no Orkut ??? Adorei, a Con era show de bola, psora de história !!!!!

Bom, cabô.Fui.

2 comentários:

  1. meuuu
    nao vi a prof, vc achou ela!?
    quantas novidades num post soh hein...
    e se vc deixar o carro na rua? nao tem seguro? ou o seguro morreu de velho?
    o unico album q eu fiz foi no 1o ano de viagem mesmo... depois veio a camera digital pra facilitar a vida...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:13 PM

    Lo, so pra vc nao falar que so dou sinal de vida pra pedir favor....
    Eh que minha vida ta corrida mesmo. Essa semana ta melhor, porque to de ferias de um dos meus trabalhos, so volto a trabalhar na loja dia 14 de marco, que delicia!!!! E ferias, pagas! coisa chique, hahahaha
    Nao vejo a hora de ir embora desse lugar, odeio morar em Londres, eh serio. Quando ja estava de saco super cheio do inverno, ficou pior, neve todo dia, um frio do cacete, chuva... a temperatura media todos os dias eh ZERO!!!! SOCORRO!!!!!! Serio, isso aqui eh deprimente, nao sei como tanta gente mora aqui.... ainda bem que agora faltam menos de dois meses pra gente se mandar pras ilhas gregas, sol, mar, praia, calor... ai, que delicia!!!! estou animadissima, nao vejo a hora! Estou comprando roupas novas porque as minhas estao grandes. Emagreci, mas quero perder mais, ficar bem magra, mas haja sacrificio....
    E vc? tudo bem, novidades? que foi que rolou de novidade no trabalho que vc ainda nao pode contar???
    Ah, responde por email, eh mais facil pra eu ler, ta?
    Beijos beijos pra vc e o Martin
    Gabriela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta