Gutenberg rules !!!!!

março 11, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Antes de tudo, não posso esquecer de recomendar, na choperia Braumeister (q tem no shopping Higienópolis, Jd. Sul, Market Place, entre outros), o Gutenberg !!!! Peçam um Gutenberg !!!!!!!!!
Ah, acho q falei q peguei o buque, mas não falei nada do casamento, q fomos no sábado. Era da Tati e do Edu (ele trabalha com o Martin). Festa linda, boa comida, música, docinhos, demos risada. O episódio do buque foi engraçado, pq eu fiquei lá no fndão, morrendo de vergonha, ainda pensei: "meu, q mico". Aí ela joga, passa por cima de todas as desesperadas e tchum...cai do meu ladinho....aí né...pô.....peguei né !!!! E ainda tirei foto exclusiva com a noiva !!! Agora preciso ir toma um banho de sal grosso nerfiosso, depois dos olhares q recebi da mulherada solteira....hahahaha
Bueno, ainda bem q a semana tá acabando, apesar de eu ter começado a semana deprê total, foi melhorando (agradecimentos especiais ao marido), hoje saio mais cedo, finds vamos ver o apê, ir numa exposição de design espanhol...aproveitar !!
E na terça não venho trabalhar !!!!!!!! Uhuuuuuuu !!!!!! Tem uma materia da faculdade q temos q ir com o professor visitar umas fabricas, esse semestre serão 3 visitas, e a primeira é na terça. Como vamos num concorrente aqui o meu trabalho, meu chefe adorou, até me pediu pra dar uma espiada....engraçado !!!! O melhor é q a visita só é de manhã mas eu vou pegar o dia todo (não, eu não sou louca, ninguem do trabalho lê esse blog), e a tarde eu , a Dani e a Vida vamos farofar na 25, hahahahaha !!!!!
Beijocas povo !!!!

2 comentários:

  1. Vosse que pença que ninguem le !
    hua hua hua !!

    Um abraço do xefe.

    Ass. Tigrão
    (eu escrevo bem pra cacete)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:26 PM

    hahahah
    otimo comentario do martin
    sera q da pra pedir umas encomendas da 25?!
    hehehe
    bjs
    marcela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta