Voltamos

fevereiro 11, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

De volta !!!! Era pra Ter postado ontem, mas como não vim trabalhar...pois é, ontem fiquei “acamada” o dia todo, estava um bagaço...Não sei exatamente o q causou isso, mas provavelmente foi a soma do exagero de coisas q comi em Joinville, e um franguinho mega hiper ultra temperado q comemos na Quarta a noite...mas td bem, o q importa é q já me sinto melhor e q hoje é Sexta...beleza !!!! Como disse a Bia, preciso aproveitar meu último dia útil de férias da faculdade....
Esse ano vai ser o máximo, vai ter mudança, casamento (não se animem, não vai rolar festa), e lua de mel em New York !!!! Olhem só q maravilha !!!!!!!!! Ainda não consigo acreditar q vou pra lá, é um grande sonho q vou realizar !!!!! Ainda por coma vamos passar o reveillon lá !!!!! Não podia ser melhor !!!!!!
Bom, carnaval foi isso q contei no último post. Voltamos na Terça a tarde de avião, ainda bem, a ida de busão foi bem sacal !!!!!
Acho q agora é só, bom fim de semana !!! Besos !!!

2 comentários:

  1. Anônimo11:28 PM

    show NYC!!!!
    ano novo entao animal!!! preparada para o froi de rachar!?!?
    mo zica pq eu ia pra la passar meu niver esse ano mas nao rolou...
    :(

    ps: meu blog ta tao ruim q vc nao deixa mais comment?! nao to pedindo nao, eh soh uma pergunta mesmo...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:58 PM

    Tô pagando minha parte de dívida.... falta a sua hein!!!!

    e pelo q vejo vais levar uma vida de bacana..... mas vc merece!!!

    Fui.... bjos, Ricardo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta