Vidão

janeiro 26, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Muito, muito bom começar a semana numa Quarta feira !!!!!! A pesar de não termos feito nada demais no feriadão, eu pelo menos descansei pra cacete !!! Dormi muito !!!!!! Só saímos de casa poucas vezes: Sábado pra ver “Closer – Perto Demais” (q é bem legal), Segunda pra comer pizza com a Paula e o Filipe e ontem pra ver a outra Paula (minha ex chefinha) e seu barrigão de 9 meses. No fim das contas o Martin não trabalhou ontem, q foi ótimo. Ficamos um tempão a tarde na casa da Paula, e dei um cano na Dani, pq tínhamos combinado de sair pra ver alguma exposição....foi mal amiga !!!!!!! Desculpa mesmo, morguei geral....
Finalmente minha irmã mandou um email decente, tá lá a mil por hora preparando tudo pra ir pra Grécia, mas antes vai passa na Itália e resolver nossa cidadania de uma vez por todas.
Ah é muito bom aproveitar esses dias de feriado pra ficar de bobeira, comer pretzel (qualidade de vida né amor), comprar coisinhas pra casa nova $$$$$ ai eu não consigo me segurar....mas agora já temos toalhas e pratos !!!!!!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta