Anta

janeiro 21, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

meu, eu sou muito anta....ando muito distraida. Vaaaaarias vezes, eu mando email pro Martin com cópia pra Alice, uma amiga minha, pq sei lá como, eu esbarro o mouse no nome dela, q é o primeiro da minha lista de contatos....ela até ja esta acostumada, mas mesmo assim morrode vergonha, pq é claro q os emails mais retardados é q vão pra ela....ela deve dar risada.....
Então, olha só a bosta....tô orçando em um lugar pra realizar a super festa VIP (pq nós somos q nem o Ronaldinho e a Cicarelli, conhecemos um monte de gente, mas só vão os VIP's, hahahaha) , aí email vai, email vem, a mulher me manda o valor. Aí eu encaminho pro Martin dizendo assim:
" Amor, boa e má noticia, o valor do almoço é bom, mas olha o aluguel da casa....PUTA Q PARIU....."
Daqui a pouco aparece outro email da fulana do lugar na minha caixa de entrada, achei estranho, pq ela ficou de me mandar o cardápio amanhã. Aí eu abro e está escrito assim:
"O nome Água foi pensado exatamente por sermos flexíveis como tal. Caso vc tenha interesse em realizar o evento aqui, formule uma proposta q certamente iremos entrar em acordo..." ou algo assim. Aí ja deu pra perceber né??? Exatamente, eu fiz essa cagada. Meu email educadíssimo estava logo abaixo da resposta dela. Não sei como eu fiz isso, mas eu sei q eu sou uma anta.....

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta