Na escada

dezembro 06, 2004 Helô Righetto 1 Comentários

O q mais fizemos esse fim de semana foi dormir, dormir muito...tão bom...!!!! Sábado a tarde tive um compromisso da facú, é um grupo de alunos q foi escolhido (chique hein) por alguns professores para dseenvolverem produtos em conjunto com alunos da Universidade de Firenze, na Itália. O objetivo é participar do Salão Internacional do Móvel de Milão, em 2005 e 2006. Vai ser meio correria, mas vai valer muito a pena !!!
A noite teve a baladinh da Bia na AMPGalaxy, tava legal mas fomos embora cedo....por q a gente tava morrendo de sono !!!!!!!!!!!!!! E domingão terminamos o carrinho ( apresentação é hoje)...q eu me lembre foi isso.
Ah, sempre esqueço de escrever aqui uma curiosidade sobre o apê q estou morando: o registro do chuveiro, da pia do banheiro e da cozinha, da entrada de água pra lavadora de roupas e pro tanque É O MESMO. Isto é, eu e a Guta e o Martin não podemos, simultaneamente, tomar banho e lavar roupa ao mesmo tempo. Ou então, nada de escovar os dentes e lavar louça. É estranhíssimo. O mais engraçado é q sempre esquecemos, e tá um lá no banho, de repente a água some: tem alguém lavando louça. A única coisa q tem registro separado, é a descarga....

Um comentário:

  1. oi por aqui...
    engracado esse pequeno detalhe do cotidiano...
    dormir eh otimo mesmo... mas nesse findi deu pra aproveitar mais por causa do sol!!!
    :)
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta