Frango submisso

outubro 19, 2004 Helô Righetto 0 Comentários

Entrem nesse site : www.subservientchicken.com , e peçam pro cara fazer alguma coisa, qualquer coisa, ele faz. É engraçado, eu achava q era ao vivo, mas o Martin me convenceu que não. Mesmo assim , entrem lá, mas tem q ser bem específico (jump, dance, sit, essas coisas) e criativo !!!!!
O q mais....ah, o finds foi cultural...após um sábado meio morgado (maratona da primeira temporada de friends na veia), domingo fomos na Bienal e no MAM. Recomendo !!! A Bienal tá bem legal, tem umas instalações e uns vídeos meio chatos, mas as pinturas e as fotografias estão lindas. No MAM tbém, tá tendo uma exposição com umas telas que estudam a cor e a ausência da cor....bem legal !!! Eu queria ainda ir na OCA, na Fashion Passion, mas as pernas já não aguentavam mais, vamos deixar pra um próximo finds. Antes disso ainda tínhamos passado no bairro da Liberdade, me senti super paulistana fazendo esses passeios.
AAAaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh !!!! E o mais importante né, TERMINAMOS DE MONTAR O ARMÁRIOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tropeço mais nas minhas coisas, meu quarto está organizado, limpo, decente !!!!!!!!! Minhas roupas guardadinhas, tudo nos eixos...agora sim, me sinto em casa !!!


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta