Eu hein !!!

outubro 15, 2004 Helô Righetto 1 Comentários

Tive q apagar o último post devido a uma coisa chatinha. Eu achei por acaso o blog de uma menina q mora em Buenos Aires, e comecei a visitar esse blog diariamente, pq ela é muito engraçada e os posts dela são bem legais. Volta e meia deixo uns comentários e tals, e percebi q quase sempre tinham uns comentários muito mal educados, em espanhol, xingando ela e tal, e todo mundo q lia acabava se revoltando e xingando o cara de volta. Pois bem, numa dessas, num dos últimos posts dela, ele escreveu umas barbaridades, e eu escrevi logo embaixo algo do tipo: meu, esse cara é um nojento. Aí...ele resolveu fazer uma visitinha aqui no Mi Blogito e me xingar tbém !!!! Tudo bem, quem tem blog as vezes tem q aturar certas coisas e tal, nunca pensei q teria q deletar um comentario (na verdade tive q deletar o post pq não tem como eu deletar só o comentário, só o autor consegue). Cada um vem aqui e escreve o q quiser, contanto q não seja racista e escroto do jeito q esse cara foi. Whatever, foda-se ele !!!!!!!! Vamos falar aqui de coisas boas, como o finds q está muito próximo !!!!! Claro q a chuva é um saco, mas por mim td bem, tô animada é pra colocar minhas roupas no armário, ir na Bienal, ver o apê (q deve estar suuuuuper alto, segunda eu conto), essas coisinhas básicas.
Quase q por um problema de logística eu e o Martin não conseguimos nos ver hoje, mas no fim ele arrumou uma ótima solução e teremos uma sexta feira normal !!!!
Ah, só queria avisar q vou dar umas modificadas no template...pq sempre o Martin q arruma e eu tô afim de me meter, valeu???????

Um comentário:

  1. Anônimo7:22 PM

    Manda o cara q te xingou se fuder e aproveita o solzão que saiu hj! Aeee!!! Quero ver seu apê, vamos convidando! Depois eu te conto pessoalmente do cara das flores... hehehe
    Beijão da Pó

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta