You can leave your hat on

setembro 24, 2004 Helô Righetto 3 Comentários

Oi pessoal, buenos dias !!!!! Eu nem ia escrever hoje, mas não sei pq, começou tocar essa música aqui, na super Alpha FM, e eu me empolguei pra escrever....estranho né????
May I take off your clothes...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!! Alguém vai se dar bem hoje a noite !!! Mas isso não é assunto pra cá, é pro Devassas !!!!!!
Bem, o negócio é q finalmente tudo se resolveu, já estou com a chave no meu novo lar e amanhã é dia de mudança !!! Depois de ser muito mal atendida pela imobiliária, não acredito q acabou dando tudo certo !!! Estranho, essa é a última noite q passo no apê onde vivi desde sempre (com breves interrupções, Joinville e Recife). E ainda tenho q encaixotar algumas coisas.
Bom, amanhã tbém é o super esperado encontro dos ex alunos do Compa, e eu tô bem animada de ver o povo, pelo q vi na comunidade de Orkut, vai bastante gente.
Então, até semana q vem !!!!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo2:16 PM

    amiga
    mais ou menos abandonei o post pq minhas fotos ficam no meu pc de casa e a minha irma simplesmente dominou o bichinho pra fazer o tcc dela...
    :(
    e eu nao to parando em casa tb...
    amanha vai ser muuuuuuuuuuuuito legal... nao vejo a hora!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:17 PM

    bom, fui eu q escrevi neh
    a esquecida
    quer dizer
    marcela
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta