Mudei !!!

setembro 27, 2004 Helô Righetto 1 Comentários

Sim, casa nova !!! Essa noite foi a primeira lá, tudo correu bem apesar de o Martin ter ficado na casa dele...foi estranho isso !!! Mas pelo menos eu e a Guta demos uma primeira ajeitada nas coisas, meu quarto já tá bem arrumado, só falta um armário mesmo (algém tá querendo se livrar de um?????). Guardamos umas coisas de cozinha, esvaziamos várias caixas. E hoje eu já vim de metrô, vou deixar o carro parado mais vezes a partir de agora.
O foda da mudança é que traz muitos gastos, tem q comprar varias coisinhas q somadas fazem uma diferença no orçamento. Espero q isso seja só esse primeiro mês mesmo.
Hoje vai instalar telefone aí eu mando por email pra vcs, mas já podem ir deletando meu telefone antigo (o de casa, claro, o celular continua o mesmo).
Ah, ia esquecendo, sábado teve o mico do encontro lá no Compa. Fala sério, podia ser um puta evento legal, e o Compa consegue estragar. O legal foi ver algumas pessoas q eu não via faz tempo, das antigas mesmo (Gabriela, o Jamal tava lá !!! E o Jefferson com uma mulher grávida, eu falei pra Denise q a gente devia tirar uma foto e mandar pra vc com o seguinte título: "Gabriela, podia ser vc"). Vi a Marcella, finalmente, só nos falamos via blog !!! Mas no fim das contas acabei com a minha panela mesmo: Ana e Giu. Ah, detalhe, não queriam deixar o Martin entrar, sendo q o convite dele já estava pago há tempos !!! Armei mor barraco lá na porta e deu td certo, sorte do Compa, um a mais pros 30 gato pingados q estavam lá.
Acabamos marcando (eu, Martin, Ana , Giu , Dú e Ana Fayad) de ir no japonês mais tarde e nesse meio tempo demos uma voltinha no shopping e fomos dar uma olhada no apê (está no 11° andar!!!!). O japs é muito legal, comi pra cacete, foi uma graninha, mas valeu a pena viu. De novo Gabriela, comi aquele salmão Jo por vc viu !!!!!!
E ontem passamos o dia com os sogrões, sol, piscina, trabalho da facú...e lá se foi mais um finds....

Um comentário:

  1. Anônimo2:42 AM

    puuuts
    soh agora q caiu a ficha de q aquele cara era o jefferson meu
    socorro...
    hahahah
    bjos
    marcela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta