Martin emocionado

agosto 04, 2017 Helô Righetto 4 Comentários


Desde que voltamos do Kilimanjaro, o Martin tem feito alguns vídeos da viagem, que estavam sendo produzidos e publicados em ordem cronólogica. Logo que chegamos ele estava naquela empolgação (que eu também tava né? Escrevi um post atrás do outro lá do Aprendiz de Viajante) e os primeiros vídeos saíram bem rapidinho, um atrás do outro.

Aí, finalmente, ficou faltando só o último vídeo. O vídeo do ataque ao cume. O mais esperado! Só que tinha um problema: a gente tinha pouco material, pois a subida ao cume é uma coisa meio surreal e a última coisa que a gente pensava era fotografar ou filmar. Até porque é uma função tirar as luvas, pegar a câmera no bolso do casaco... e estava muito escuro, e as nossas câmeras não são aquelas mega potentes. Não sei se já falei, mas logo em uma das primeiras paradas que fizemos, eu tirei minha luva pra pegar um lanchinho na mochila, e vi que as minhas mãos estavam brancas, congeladas. Aquela visão me assustou muito e eu decidi não tirar mais as luvas dali em diante. Só fui fotografar de novo quando o sol nasceu, e o Martin a mesma coisa com a filmagem.

Mas enfim, o vídeo saiu, e a solução foi muito boa, rolou uma narração do Martin e uma declaração engraçada que envolve ele dizendo que nunca havia se emcionado tanto assim, nem mesmo no dia que se casou (valeu, amor!!!).

Aí está, o vídeo do cume... prepara o lencinho se você é de chorar!

4 comentários:

  1. Ah! para.. nunca se emocionou tanto assim?! Gente qualquer turista pode subir o Kilimanjaro é so pagar o pacote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava com saudade do seu ranço! essa sua nuvenzinha negra sempre volta pra dar o ar da graça né? ô mala!

      Excluir
  2. Cadê meu pacotinho de Kleenex?

    ResponderExcluir
  3. Que clima gostoso, que energia, superação. Quanto abraço! Emocionante Helo e Martin! Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta