Kilimanjaro

junho 24, 2017 Helô Righetto 11 Comentários


Conseguimos. Nós subimos até o cume do Kilimanjaro (5895 metros de altura).Chegamos lá precisamente às 8:30 da manhã do dia 21/6. Começamos a expedição dia 16/6 e o avanço para o cume às 0h do dia 21.

Foi a coisa mais incrível e mais difícil que já fiz na vida. E toda a expedição foi muito especial. O grupo (e quando digo grupo não quero dizer apenas quem estava lá na mesma situação que eu, mas também a equipe que estava trabalhando para a gente: carregadores, cozinheiros e guias) funcionou muito bem. Além das longas caminhadas diárias e falta de ar na medida que íamos subindo, tínhamos também muita cantoria, dança, conversa, comida boa e troca de experiências.

A gente vai pra subir o Kilimanjaro e acaba ganhando umas sessões de terapia na jornada. Valeu, Kili!






11 comentários:

  1. Que lindo! É o tipo de coisa que eu agradeço pessoas que vão e compartilham a experiência, porque eu fui para machu pichu, fiz a trilha inca e não curti muito a altitude, então sei que kili não é pra mim, mas adoro poder acompanhar virtualmente as pessoas que vão.
    Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos transmitem muita energia boa, Helô. Já comentei isso no Instagram, aliás. E esse post foi de uma leveza que faz a gente pensar que foi facinho, facinho chegar lá em cima - mas, claro, sabendo que foi muito pelo contrário. hehe
    Repito: feliz por vocês. Orgulho de vocês. Vocês são inspiradores! <3
    Esperamos vocês na Itália pra gente ir pras Dolomitas. Que tal fazer umas trilhas por lá? :D
    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa!!! Ansiosa pra ler mais, mais e mais sobre essa experiência! :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Eh maravilhosa essa sensação de conquista, de sonho realizado!

    ResponderExcluir
  5. Helo, parabens pra voces dois! So imagino como deve ter sido dificil essa empreitada. E que fotos lindas (especialmente a de voces de oculos espelhados - amei).


    (p.s.: tu botou que chegou la dia 21/8. Acho que tu quis dizer 21/6. A nao ser que voce seja Helo McFly viajando de volta para o passado!)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:21 PM

    Ah nao.!A coisa mais difícil que que ja fiz na vida. "a equipe que estava trabalhando para a gente: carregadores, cozinheiros e guias)" Nossa ja pensou em fazer algo realmente "mais difícil da sua vida?" pelo amor gente! Como classe média sofre. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Anônimo! bota tua cara aqui pra gente conversar! OBVIO que é classe média sofre. quis dizer q foi o desafio mais dificil pra mim, fisica e mentalmente. E claro, dentro da minha bolha privilegiada. Mas me dá teu nome, assim fica mais fácil conversar. Não tente tirar o meu orgulho, não menospreze a minha felicidade. Aliás, tem algo mais difícil que eu faço sim, que é arrecadar dinheiro pra uma entidade que cuida de mulheres. isso certamente é mais difícil. Será que vc pode dar uma mão? o link pra doar está aqui: bit.ly/womenlawa

      Excluir
  7. Anônimo7:24 PM

    Gente, uma louça pra lavar please!

    ResponderExcluir
  8. Helo está incrível acompanhar a realização desse sonho.
    As fotos estão lindas e seus relatos apaixonantes. Imagino que não tenha sido fácil mas imagino os sentimentos ao chegar lá e voltar.
    A realização de um sonho mesmo. Parabéns!!!
    Abraços
    Grá

    ResponderExcluir
  9. Helo! Sou super orgulhosa de pessoas como tu, que superam os grandes desafios do mundo e da vida e que tem um olhar de amor pelo mundo e pelo próximo. Keep going!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta