Continuamos correndo

janeiro 09, 2017 Helô Righetto 0 Comentários


Nesse domingo que passou a gente participou de mais uma prova de 10k, dessa vez no parque aqui do lado de casa. Participar dessas provas é sempre bom, dá uma motivação que em treino nenhum a gente consegue. Engraçado que, apesar de a gente se inscrever nesses eventos mais como um estímulo pra nós mesmos, chega na hora bate aquela competitividade.

Foi uma corrida legal, porque foi pequena, tinham aproximadamente 150 competidores (a menor que a gente já participou). E desses 150, apenas 2 pessoas estavam participando de uma prova de 10k pela primeira vez. Essa série de 10k que acontece em diversos parques da cidade durante o ano inteiro, que se chama "The Race Organiser", tem essa característica: provas ondes corredores experientes participam para treinar e melhorar seus tempos.

Ou seja: nós, amadores que somos, sempre ficamos na turma do fundão : )

Eu achei que não conseguiríamos terminar abaixo de uma hora (seria a primeira vez desde que conseguimos fazer isso pela primeira vez em uma prova de fevereiro do ano passado), porque o parque é cheio de ladeiras e eu ainda por cima estava saindo de uma gripe. Mas conseguimos! Passamos na linha de chegada aos 59 minutos e 42 segundos.

E o mais importante: pela primeira vez saímos com uma cara decente em uma das fotos oficiais.


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta