The Cure

dezembro 04, 2016 Helô Righetto 6 Comentários


Um dos meus objetivos pra 2017 é ficar mais esperta com o calendário de shows aqui em Londres. Tem muuuuuita coisa boa rolando sempre, mas isso acaba sendo um problema: é difícil acompanhar, e quando você descobre que vai ter show de um artista que você gosta, pode ser tarde demais (ou seja: impossível conseguir ingressos. Os que tem são de sites de revenda que cobram cinco vezes o valor original).

Mas eu adoro ir em shows. Não sou de balada, nunca fui, mas show é diferente. Escutar ao vivo aquelas músicas que a gente ouve sem parar desde sempre então? Ah, viagem no tempo, na certa!

Eu dei sorte de ficar sabendo do show do The Cure há tempo, mas o ingresso foi em site de revenda mesmo. Saiu caro, mas é The Cure né? Comprei mesmo assim. E olha, teria pago ainda mais, porque foi muito, muito bom. Um show de três horas. Pouco falatório, zero enchição de linguiça. Só todas aquelas músicas maravilhosas, uma atrás da outra.




Eu amo show que tem gente mais velha que eu. Show que tem fãs com camisetas da banda ou cabelos arrumados como o do vocalista. Show que tem mães e pais com seus filhos. Você pode achar o que quiser das bandas dos anos 80 e 90, mas uma coisa não dá pra negar: mesmo quem nasceu muito depois das músicas estourarem sabe as letras de cor.



Robert Smith e cia: foi muito bom!

6 comentários:

  1. Depeche Mode no London Stadium dia 3 de junho já tá no seu radar, né? :-) (sou tão alucinada por eles q tô considerando fazer um bate e volta, acredita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao decidi se vou ou nao... pq deles só conheço as bem famosas, sabe?

      Excluir
  2. Anônimo9:52 AM

    Helo!!! Desde o Instagram fiquei babando na iluminação do show, essas tuas fotos ficaram um espetáculo!
    Você conhece esses aplicativos que rastreiam teus artistas escolhidos para shows na sua área? Eu comecei a usar o Songkick esse ano e ele avisa com antecedência quando os shows são divulgados e depois quando a venda de ingressos começa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helô!


    Tudo bem?


    Um jeito legal de ficar por dentro de shows é o Bandsintown. Toda vez que o artista cria um evento, aparece lá e você recebe a notificação. A parte chata é que você tem que "montar" o quadro de artistas, ou seja, tem que se inscrever na página do artista.
    Acho que muitos artistas possuem uma página lá.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Helô, que demais! Sem dúvidas, o Cure é uma das bandas mais incríveis no palco, até hoje. E três horas de show? Toda banda com histórico tipo o deles deveria fazer isso. As fotos ficaram ótimas. E show de rock é uma das melhores coisas da vida. Eu sinto falta de ir a shows e é impressionante como faz bem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta