Primavera, sua loka!

abril 29, 2016 Helô Righetto 0 Comentários


Que primavera e outono são estações de transição na Europa, isso todo mundo já sabe. É impossível prever a temperatura para os meses de abril e maio, assim como setembro e outubro. Tem dia que pode fazer 7 graus e no dia seguinte, 20. Até aí tudo bem, o clima aqui é assim e não dá mesmo pra achar que vai dar praia assim que o inverno termina oficialmente.

Mas neve na última semana de abril? Não apenas neve, mas granizo, trovoada (de sacudir as janelas - e NUNCA troveja assim aqui em Londres), e, pasmem, sol com céu azul. NO MESMO DIA. Sim, tudo isso no mesmo dia.

Podem reclamar o que for do clima londrino, que o verão não é quente o suficiente, que chove demais, que está sempre nublado... mas essa semana nem tá dando pra reclamar, por que vai falar o que? Tá nevando. Ah, já parou, agora tá sol. Ih, tá chovendo. Ah, mas pera, tá nevando. Eu hein.

Eu acho que comentei aqui que o inverno dessa vez foi ameno (como já havia sido ano passado). Veja bem, não digo que não frio, mas não fez aquele frio que se espera de uma cidade na Europa em pleno inverno. Até as flores começaram a brotar antes da hora. Tô achando que deu pau em algum sistema de São Pedro, ele desligou e ligou, desinstalou e reinstalou, mas teve mesmo é que abrir um chamado no Help Desk. Ou seja, não vai arrumar nunca.

E pra terminar esse post com uma coisa bonitinha, foto do parque na minha corrida de hoje (é, eu parei mesmo durante o treino pra fazer essa foto, não deu pra resistir):

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta