Meia maratona: reta final

abril 24, 2016 Helô Righetto 4 Comentários


Daqui duas semanas, essa hora, eu (espero) terei uma medalha de meia maratona. Esse último mês de treinamento foi mais difícil do que eu pensava, bateu um desânimo e uma preguiça que há tempos não apareciam. O treino longo de 18km demorou a sair, parecia que toda vez que eu começava a correr meu corpo pesava o dobro.

Mas fizemos os 18km e mesmo em dias ruins a gente faz corridas curtas. Como disse antes, um pouco é melhor que nada, e o que não posso é começar a deixar a negatividade tomar conta. 

Então hoje fomos buscar inspiração e apoiar os corredores da Maratona de Londres. A largada e parte do percurso é perto de casa, e acabamos ficando na calçada dando uma força pra galera por quase uma hora. Eu inclusive vi um colega do meu ex trabalho, gritei o nome dele e ele me viu! Foi bem legal. 

Eu acho que não tenho o pique de correr uma maratona, mas nunca se sabe. Um desafio por vez! Por enquanto, fiquem com esse videozinho que fiz usando os posts que publiquei no Snapchat (me siga lá: helorighetto)

4 comentários:

  1. Courage nos treinos, Helo!! To na torcida por vocês, quero ler teu relato da experiência depois!

    ResponderExcluir
  2. Força aí Helo! Melhor estrategia eh essa de correr pco mas constante! Pra gente que nao tem personal trainer nutricionista coach fisioterapeuta é o mais sensato. Ansiosa pelas fotos e relatos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca me animei para correr uma maratona. Acho too much, costas e joelhos sofrem, fora que é um preparo de meses, com treinos chegando a 32, 35km. Por isso sempre gostei da meia maratona. É uma distância ideal, vc consegue fazer os treinos, se desafiar e não é "fácil", como o 10k virou!
    Boa sorte! Torcendo aqui e com o maior orgulho, pq ter determinação não é fácil! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto ainda esse post. Acho que tinha passado batido. Ta chegando a hora né. Sei que vcs dão rizada das minhas dicas né. Mas agora que a agua começa a bater na bunda , fique a vontade pra recorrer ao Veio Pai. Vai uma dica por conta: Se não começou ainda a comer uma banana por dia , passe imediatamente a comer duas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta